Publicidade

A declaração de Renato em coletiva que foi entendida como recado a Jean Pyerre

Técnico do Grêmio reclamou de falta de concentração durante a vitória de 4x3 sobre o Novo Hamburgo

Apesar da vitória de 4×3 sobre o Novo Hamburgo na Arena e da classificação à final do returno do Gauchão, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, observou pontos a serem corrigidos pela equipe neste domingo. Sem citar o seu nome, o treinador indicou que não ficou satisfeito com a produção de Jean Pyerre na partida.

Veja aqui todos os gols de Grêmio 4×3 Novo Hamburgo pela semi do returno do Gauchão

Na leitura da imprensa gaúcha que cobria o jogo, casos do comentarista Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, e do jornalista João Batista Filho, do Grupo Bandeirantes, o meia foi o principal alvo dos seguintes comentários de Renato:

“Concentração não pode ter só em determinados momentos do jogo, não pode escolher minutos pra ficar concentrado. Tem que ter do aquecimento ao final do jogo. Vocês têm que começar a entender porque o treinador mexe em umas peças durante o jogo. O treinador vê que tem jogadores desconcentrados”, disse o comandante, antes de concluir:

“Antes de criticar o treinador, vocês têm que chegar na coletiva e perguntar por que tirou tal jogador. Ninguém conhece um jogador melhor que o técnico. Grêmio tem salários em dia, tudo do bom e do melhor, mas o que pedimos em troca? A entrega deles”.

Técnico não gostou da atuação do meia neste domingo – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Dois dos quatro jogadores substituídos marcaram gols no jogo, casos do volante Maicon e do centroavante Diego Souza, que fez dois – já são 8 no ano. Sobram Alisson e Jean Pyerre, que fez o pênalti considerado “infantil” por Renato na origem do terceiro gol do Novo Hamburgo.

Foi do próprio Jean Pyerre o gol do Grêmio na última vitória em Gre-Nais – foram três clássicos no ano, com duas vitórias tricolores e um empate. O novo encontro será na quarta, na Arena, na decisão do returno do estadual.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024