Publicidade

A “corneta” feita pelos filhos de Geromel e a resposta do zagueiro que envolve Renato

Zagueiro não vai permanecer jogando futebol depois de dezembro de 2024

Embora tenha sido marcada pela emoção e por grandes recordações, a coletiva de Geromel nesta terça-feira, que serviu para anunciar o fim da carreira em dezembro, também teve alguns momentos divertidos. Em um deles, o experiente defensor de 39 anos relevou ser questionado pelos filhos por qual motivo não vem jogando de titular no Grêmio.

Aos risos, Geromel diz que reage “orientando” os filhos a ligarem para o técnico Renato Portaluppi, que tem escalado outros jogadores na função. Atualmente, nomes como Gustavo Martins, Kannemann, Rodrigo Ely e Jemerson estão recebendo mais chances.

“O Grêmio me possibilitou ganhar títulos, ser convocado para a Seleção Brasileira, ser reconhecido pelo meu trabalho e acho que todo mundo busca isso. Sou muito grato a tudo”, disse o defensor, antes de falar dos filhos gremistas:

“Meus filhos são gaúchos. Que torcem muito, que reclamam que eu não estou jogando, aí eu mando eles ligarem pro Renato (risos). Reclamam quando a gente perde, que usam a camiseta na escola, que gostam de ir pra Arena. O Grêmio faz parte da minha da vida e sou muito feliz por essa oportunidade”

Geromel ainda não crava nada sobre o futuro

Tudo é incógnita para Geromel a partir de janeiro de 2025 e ele evita cravar qualquer cenário por enquanto. Ele promete descansar e pensar com calma no que fazer, mas quer, acima de tudo, dedicar mais tempo aos familiares. O zagueiro não foi capaz de dizer se pensa em exercer algum cargo no Grêmio fora de campo.

Por enquanto, Geromel segue à disposição do técnico Renato Portaluppi e deve ser relacionado para enfrentar o Fortaleza, sexta-feira, às 21h30, na Arena, pelo Brasileirão.

Veja mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024