
Embora tenha sido marcada pela emoção e por grandes recordações, a coletiva de Geromel nesta terça-feira, que serviu para anunciar o fim da carreira em dezembro, também teve alguns momentos divertidos. Em um deles, o experiente defensor de 39 anos relevou ser questionado pelos filhos por qual motivo não vem jogando de titular no Grêmio.
Aos risos, Geromel diz que reage “orientando” os filhos a ligarem para o técnico Renato Portaluppi, que tem escalado outros jogadores na função. Atualmente, nomes como Gustavo Martins, Kannemann, Rodrigo Ely e Jemerson estão recebendo mais chances.
“O Grêmio me possibilitou ganhar títulos, ser convocado para a Seleção Brasileira, ser reconhecido pelo meu trabalho e acho que todo mundo busca isso. Sou muito grato a tudo”, disse o defensor, antes de falar dos filhos gremistas:
+ Grêmio encaminha contratação de Caio Paulista com aval de Luís Castro, diz jornalista
“Meus filhos são gaúchos. Que torcem muito, que reclamam que eu não estou jogando, aí eu mando eles ligarem pro Renato (risos). Reclamam quando a gente perde, que usam a camiseta na escola, que gostam de ir pra Arena. O Grêmio faz parte da minha da vida e sou muito feliz por essa oportunidade”
Geromel ainda não crava nada sobre o futuro
Tudo é incógnita para Geromel a partir de janeiro de 2025 e ele evita cravar qualquer cenário por enquanto. Ele promete descansar e pensar com calma no que fazer, mas quer, acima de tudo, dedicar mais tempo aos familiares. O zagueiro não foi capaz de dizer se pensa em exercer algum cargo no Grêmio fora de campo.
Por enquanto, Geromel segue à disposição do técnico Renato Portaluppi e deve ser relacionado para enfrentar o Fortaleza, sexta-feira, às 21h30, na Arena, pelo Brasileirão.
Veja mais:
A resposta do Botafogo sobre arbitragem depois das fortes reclamações gremistasO recado do Grêmio para John Textor depois do empate com o Botafogo em BrasíliaSiga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









