Publicidade

A brincadeira de Braithwaite com os repórteres depois da derrota de virada do Grêmio

Centroavante dinamarquês abriu o placar para o Grêmio, mas a virada do Atlético-MG aconteceu

Apesar da frustração da derrota de virada de 3×2 para o Atlético-MG, no retorno da Arena do Grêmio, o atacante dinamarquês se permitiu brincar com os repórteres na saída de campo. Ao ser perguntado o motivo do corte na altura da sobrancelha, ele tirou onda e chegou a abrir um sorriso ao dizer aos jornalistas que “estou brigando na rua”.

Em seguida, Braithwaite, que fez o primeiro gol gremista na partida, falou sério sobre os acontecimentos do jogo e considerou uma “decepção” o placar final. Ele admitiu ter sido difícil jogar com um a menos desde o primeiro tempo pela expulsão de Gustavo Martins.

“Claro que foi um jogo muito difícil com apenas 10 jogadores. Mas controlamos bem a partida. Estávamos ganhando por 2×0 e perder assim foi uma decepção. Quero agradecer aos nossos torcedores que vieram para esse jogo. Agora, só posso pedir desculpas por esta derrota. Temos que seguir”, disse Braithwaite, que chegou a três gols com a camisa do Grêmio.

Braithwaite pelo Grêmio
Braithwaite voltou a marcar pelo Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Personagens da derrota do Grêmio se manifestam

Dois outros jogadores envolvidos diretamente na derrota do Grêmio também se manifestaram depois do confronto com os mineiros. O zagueiro Gustavo Martins, que foi expulso, além do lateral-direito João Pedro, autor de dois pênaltis.

Gustavo Martins: “Devo me desculpar com os meus companheiros e com a minha torcida também. Foi um erro. Achei meio injusta a expulsão. Acho que cabia um amarelo, mas ele não voltou atrás. É só pedir desculpas mesmo. A bola veio rodando bastante, mas o erro foi todo meu. Agora é seguir, levantar a cabeça e seguir trabalhando. Teremos tempo para trabalhar para os próximos jogos”

João Pedro: “Acredito que o primeiro pênalti daria para discutir um pouco. Já vi outros pênaltis assim não serem marcados. Se o VAR chama, pode ser que ele teria uma outra análise. Agora o da mão, teve jogos que já marcado dessa maneira e teve jogos que não. É uma avaliação também, durante o jogo. É esquecer e partir para a próxima”

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024