Em post na web, Renato volta a falar em “erros infantis” do Grêmio: “Fomos superiores”

Treinador costuma fazer comentários no Instagram a cada partida disputada

Como de costume, o técnico Renato Portaluppi utilizou a sua conta oficial no Instagram para se manifestar sobre a derrota deste domingo, no retorno da Arena, por 3×2 de virada para o Atlético-MG. Ele, assim como fez em sua coletiva de imprensa pós-jogo, voltou a citar “erros infantis” para justificar a derrota do Grêmio, que voltou a patinar no Brasileirão.

Veja também:
1 De 2.906

“Apesar de estarmos com um jogador a menos, conseguimos nos impor no jogo e marcar dois gols. No segundo tempo, mantendo o mesmo time e um bom desempenho, acabamos sofrendo uma virada por erros infantis. Não merecíamos essa derrota, pois, mesmo em desvantagem, fomos superiores em campo. Infelizmente, deixamos escapar três pontos importantes em casa”, escreveu Renato.

Em post na web, Renato volta a falar em "erros infantis" do Grêmio: "Fomos superiores"

Agora, o Grêmio terá folga geral e só retomará as atividades com o grupo de atletas na quinta-feira à tarde no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A próxima partida está marcada para o dia 15 de setembro, fora de casa, contra o Bragantino.

Algumas falas de Renato em sua coletiva:

Substituições feitas

Qualquer outro treinador no meu lugar, no primeiro tempo, quando fizemos o gol, ele já teria tirado um atacante e colocado um zagueiro. Eu ainda esperei o segundo tempo. Qual foi o erro do treinador? Agora é simples. A coisa foi bem estudada. Se tivéssemos ganho, diriam que o Renato foi corajoso. Fechei a casinha na hora certa. Você jogar contra o Atlético-MG com um a menos desde o primeiro tempo é muito tempo difícil. Pagamos por erros infantis

Cobranças

Eu cobro e ensino o meu grupo a não cometer erros infantis como os de hoje. Eu falei a semana toda sobre isso. Mas infelizmente nós cometemos. Em um jogo controlado. Deixamos escapar uma vitória. A equipe vinha se comportando bem. O Atlético-MG soube se aproveitar bem

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas