Já com pré-contrato assinado com o Inter, devendo se apresentar no Beira-Rio em julho deste ano, o volante Charles Aránguiz voltou a treinar em campo pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, na última sexta-feira. Trata-se de mais um importante avanço em sua recuperação física, já que o chileno não atua desde outubro de 2022 – cerca de seis meses longe da bola.
“Charly está de volta ao campo de treinamento. Com o técnico de atletismo Daniel Jouvin, ele inicialmente completou sessões individuais e continuou trabalhando em seu retorno após problemas de longa data na panturrilha”, disse o comunicado do clube alemão.
- Mano explica abraço em Gabriel e admite estar com saudades do volante: “Exemplo em tudo”
- Alan Patrick no samba, discurso de Mano e mais: como foi a festa de aniversário colorada
👍 Daumen hoch für gute News! 👍
Charly ist zurück auf dem Trainingsplatz. Mit Athletikcoach Daniel Jouvin absolviert er dort zunächst noch individuelle Einheiten und arbeitet nach seinen langwierigen Wadenproblemen weiter an seinem Comeback. 🙏#Bayer04 | #Werkself | #Aranguiz pic.twitter.com/YzziP1ZfP9
— Bayer 04 Leverkusen (@bayer04fussball) March 24, 2023
Aránguiz assinou com o Inter durante a recente viagem feita pelo presidente colorado Alessandro Barcellos à Europa. O clube gaúcho bem que tentou a sua liberação antecipada, mas o Bayer bateu o pé para manter o jogador até o meio do ano, que é até quando vai o seu atual contrato.
Para evitar qualquer tipo de risco e se proteger em relação ao contrato que seria assinado, o Inter enviou um médico à Alemanha para exames prévios em Aránguiz. Depois disso, foi dado o aval para que o clube seguisse com a negociação.
LEIA MAIS DO INTER:
- Direção toma atitude após não fechar com Pituca e admite ter apenas dois jogadores para a função
- Opção de Mano, Wanderson mostra credenciais em treino e marca belo gol; confira