Inter

Nikão detona a postura do Inter durante partida contra o Cruzeiro: “Retrato do futebol brasileiro”

Meia cruzeirense entrou no segundo tempo da vitória do Inter de 2x1 no Mineirão

O meia Nikão demonstrou incômodo com a postura do Inter durante a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, que terminou com vitória gaúcha de 2×1 pelo Brasileirão. Segundo ele, o time gaúcho fez “cera”, parou o jogo a todo momento e se mostrou um “retrato do futebol brasileiro” de hoje em dia:

“Tomamos o gol quando estávamos melhor na partida, o time deles (Internacional) entra no futebol que é o retrato do futebol brasileiro hoje em dia, de muita cera, de jogo muito parado, muitos minutos corridos. E isso dificulta todas as equipes que estão na frente, que usa desse fator. A gente precisa mudar urgentemente o nosso futebol, por isso o futebol brasileiro está em declínio, todo mundo achando que é muito bom, e o futebol vai ficando pra trás”, reclamou Nikão, em declaração recuperada pelo Globoesporte.

“Nossa equipe lutou, começamos bem, colocamos dificuldade principalmente do lado direito com William. E aí tomamos um gol com uma bola que nos foi falado durante a semana, em vídeo, que o Valencia fazia essa puxada, o facão, e infelizmente tomamos o gol. É levantar a cabeça e trabalhar pra sair dessa situação incômoda”, acrecentou.

Nikão negociou com o Inter

Em 2022, após sair do Athletico, Nikão abriu negociações com o Inter, mas acabou preferindo jogar no São Paulo, onde não teve grande sequência até ir para o Cruzeiro. Contra o colorado, neste domingo, ele foi reserva do técnico Zé Ricardo e só entrou na etapa final.

Artigos relacionados