
Através de suas redes sociais oficiais, o atacante Luis Suárez se manifestou sobre a derrota do Grêmio de virada por 2×1 para o Athletico, na Arena, na quarta-feira, pelo Brasileirão. O jogador uruguaio pregou a necessidade de “trabalho” como “único caminho” para que os bons resultados voltem a aparecer.
“Trabalhar mais do que nunca para atingir os objetivos, esse é o único caminho. Sempre positivo”, escreveu o uruguaio na web.
Trabajar más que nunca para lograr los objetivos, ese es el único camino.
Siempre positivo 👊🏼 pic.twitter.com/njiX55OrR3
— Luis Suárez (@LuisSuarez9) October 19, 2023
Em um momento de irritação no primeiro tempo, Suárez levou amarelo do árbitro Luiz Flávio de Oliveira e saiu esbravejando no intervalo. Mas, por sorte, não estava pendurado e poderá jogar normalmente sábado, às 18h30, fora, diante do São Paulo, no Morumbi.
Suárez teve Besozzi como parceiro de ataque
Para este jogo, o técnico Renato Portaluppi, se quiser, poderá manter o ataque com o jovem Lucas Besozzi ao lado de Suárez – o argentino marcou o gol diante do Athletico logo cedo com assistência dada pelo camisa 9:
“Creio que estivemos bem. Falamos antes do jogo que conversávamos no mesmo idioma e que tínhamos que aproveitar isso. Jogar junto de Luis é um grande orgulho para mim”, afirmou Besozzi na saída de campo.
“Jogar junto do Suárez é um orgulho para mim”
— Besozzi falou depois da partida. pic.twitter.com/GYbT7oSQjk
— Fabíola Thiele 🇪🇪 (@fathiele) October 19, 2023