
Atual reserva imediato de Johnny no time de Eduardo Coudet, o volante Rômulo concedeu uma nova entrevista à Rádio Guaíba para falar do momento do Inter e do que vem pela frente. Ele elogiou a “intensidade” do trabalho da comissão técnica do argentino e mirou uma classificação à Libertadores nas 12 rodadas que faltam.
Trabalho de Coudet
“O que mais me impressionou do Coudet foi a intensidade dos treinamentos no dia a dia e a parte tática. Chama a atenção a forma que ele passa para gente e cobra as movimentações com perfeccionismo”
Queda do Inter na Libertadores
“Ficou o gosto amargo (pela eliminação). Vamos dar nosso máximo para buscar a classificação para a Libertadores. É muito difícil, estamos com os pés no chão, mas por isso vamos entrar sempre em campo de cabeça reta”
Mudanças de Mano para Coudet
“O Mano me dava um pouco mais de liberdade para chegar mais à frente. Com Coudet, tenho que ficar mais na contenção. É uma forma de jogo que estou me adaptando”
Torcida do Inter no Gre-Nal
“Foi o segundo Gre-Nal que jogo. A torcida foi um espetáculo e ganhamos o jogo. Dominamos a maior parte da partida, mas já passou. Agora é foco nas próximas partidas“