
Jogador de confiança do técnico Eduardo Coudet, com quem trabalhou recentemente no Celta de Vigo, da Espanha, Hugo Mallo tem se afirmado como zagueiro do Inter na ausência do lesionado Vitão. E, em entrevista concedida nos últimos dias ao site GZH, o espanhol garantiu estar gostando de atuar nesta “nova” posição:
“Estou gostando, sim. Já tinha sido zagueiro no Celta algumas vezes. Quando Berizzo foi o treinador, fui central muitas vezes, porque não tínhamos. É uma posição que conheço. Faço o que precisar para ajudar a equipe”, comentou, antes de ampliar:
“Cada partida é diferente. Em algumas atacamos mais, outras menos. Se for para atacar, chego na área. Quando joguei com Coudet no Celta, marquei quatro gols no ano. Precisa estar pronto e reconhecer que Bustos está indo muito bem. Se voltar à lateral, vou dar o melhor de mim e entender se os jogos serão mais ofensivos ou defensivos”.
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
Mallo e a brincadeira de Calleri
Na quarta-feira, Mallo foi titular na vitória de virada de 2×1 diante do São Paulo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Neste jogo, escutou uma “corneta” do atacante rival Calleri, que também jogou em clubes da Espanha ao longo da carreira:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Conhecia Calleri da Espanha. Quando me viu, brincou: ‘O que está fazendo aqui?’. Rimos. Mas não fiz trabalhos específico pela impulsão. Na Espanha, fazia trabalhos de força na academia, saltos, diferentes atividades para ganhar potência. Acho que ajudou”, finalizou Mallo.
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”