Inter

Com volta de Mauricio, Inter reduz número de desfalques para encarar o São Paulo no Brasileirão

Colorado volta a jogar pelo Brasileirão em casa na próxima quarta-feira

Sem vencer no Brasileirão desde o final de junho, quando, ainda com o técnico Mano Menezes, bateu o América-MG de virada fora de casa, o Inter tenta iniciar uma reação nesta quarta-feira, 21h30, diante do São Paulo, no Beira-Rio. A novidade é a volta de Mauricio, que estava na seleção pré-olímpica para os amistosos fora contra o Marrocos – o segundo jogo, que seria nesta segunda, foi cancelado por conta do recente terremoto que abalou o país.

“Passando para deixar os meus sentimentos e solidariedade aos marroquinos em razão do terremoto desta semana. Aproveito para agradecer o carinho que recebemos desde que chegamos. Muita força neste momento difícil e que Deus abençoe!”, escreveu Mauricio em suas redes sociais.

Assim, o Inter passa a ter um desfalque a menos, embora as ausências ainda sejam muitas para o encontro com os paulistas. Em suas respectivas seleções para a rodada das Eliminatórias, Rochet, Aránguiz e Enner Valencia ainda não voltam. Luiz Adriano está suspenso, enquanto Vitão e Pedro Henrique estão machucados. Johnny, por sua vez, segue como dúvida pela entorse no tornozelo direito.

Inter admite estar devendo

Em 14° lugar na tabela com 26 pontos, o Inter admite estar devendo no campeonato e não quer mais adiar a sua urgente recuperação:

“Temos uma preocupação de melhorar na tabela, de subir. A gente olha para frente, não olha para trás. Você tem de olhar para cima e almejar algo maior. O lugar igual na tabela não é o do Inter e acreditamos que iremos melhorar. Estamos trabalhando diante das dificuldades como a data Fifa agora, uma semifinal de Libertadores, que é a prioridade. Sabemos que é possível porque o campeonato é equilibrado, não estamos tão distantes até do G-4 e do G-6. Se olharmos que o campeonato poderá ter G-8, estamos a cinco ou seis pontos (seis do oitavo, o Fortaleza). Nós vamos brigar lá em cima, isso irá acontecer”, falou o presidente Alessandro Barcellos em recente entrevista ao GZH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados