Grêmio

Nas redes sociais, esposa de Suárez “entrega” futuro do jogador após contrato com o Grêmio

Atacante Luis Suárez ainda não deixou claro em qual clube jogará na temporada que vem

O futuro de Suárez após deixar o Grêmio, em despedida marcada para dezembro, ainda é incerto. Mas, aos poucos, algumas pistas vão sendo dadas e a mais recente delas foi feita pela esposa do jogador, Sofia Balbi. Nas redes sociais, ela parabenizou a mulher de Sergio Busquets, que atua com Messi no Inter Miami, indicando que logo as famílias estarão juntas.

“Feliz aniversário companheira de tantos momentos… nós voltaremos”, escreveu Sofia para Elena Galera, mulher de Busquets, nos storys do Instagram. A postagem alimentou a especulação de que Suárez, em 2024, poderá jogar com Messi e cia nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, esposa de Suárez "entrega" futuro do jogador após contrato com o Grêmio Atacante Luis Suárez ainda não deixou claro em qual clube jogará na temporada que vem.

Maicon marca data para vir ao RS e explica como se aproximou de candidato do Grêmio

No meio do ano, em meio à imensa novela envolvendo o seu futuro, Suárez foi apontado como alvo do Inter Miami, mas a alta multa rescisória no Grêmio era um dos obstáculos da época. Para seguir no tricolor, o jogador acertou com a direção a redução do seu contrato de dois para um ano e em dezembro de 2023, ao término do Brasileirão, ele estará livre.

Suárez ainda não pretende se aposentar

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Aos 36 anos, Suárez deseja reduzir a “intensidade” na próxima temporada, mas ainda não pensa em se aposentar. Ele falou sobre o tema durante entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, indicando que leva em conta até mesmo a vontade dos seus filhos:

“Sou cabeça dura e não estou pronto para parar de jogar. Estou aqui com a ambição de levar o Grêmio à Libertadores. E meus filhos me veem fazendo gols e tudo mais. Bom, já não faço gols há um tempo, mas? a partir de hoje. Meus filhos, hoje em dia… o menor tem cinco anos. (Eu quero) que eles tenham a lembrança de seu pai jogando, fazendo gols e indo bem. Se eu parasse antes, não. A minha filha maior já viu tudo, o menor, não. Não gosto dessa diferença. Isso é o que me move”, disse Suárez, em declaração recuperada pelo UOL.

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

Leia mais do Grêmio:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!