
A manhã desta sexta-feira no Grêmio, além de mais uma sessão de treinamento, teve a coletiva do meio-campista Pepê, que está de volta ao time titular após um longo período lesionado. Ele, durante a entrevista, falou do tempo afastado dos gramados, lamentou ter ficado de fora, mas, por outro lado, garantiu que, agora, está “zerado” fisicamente e pronto para ajudar até o fim da temporada.
“Foi um período bem complicado para mim, foram cinco meses parados praticamente, porque volto contra o Fortaleza e no jogo seguinte contra o Cruzeiro eu machuco. Foram praticamente cinco meses parados, isso nunca tinha acontecido. Foi complicado, de fortalecimento não só da cabeça, mas também da posterior, onde tive a lesão. Mas hoje estou bem, feliz, consegui voltar bem fisicamente. O pior já foi, consegui suportar bem os 90 minutos. Tenho falado para as pessoas da minha volta que estou zerado e pronto para completar esse nosso ano de forma boa”, afirmou Pepê.
- Sem venda de jogadores, tricolor encontra alternativa e pode receber bolada ainda em 2023
- Torcedores gremistas deixam respostas à provocação do Inter após classificação na Libertadores
O jogador do Grêmio ainda falou da convivência e das qualidades de jogadores como Luan, que recentemente voltou ao clube e também Luis Suárez:
“O Luan tem muita qualidade, é indiscutível isso. Vai dar muita qualidade para o nosso meio de campo. Sobre a entrada dele no time, quem manda é o Renato. Ele vai nos ajudar muito dentro de campo ainda. Já o Suárez é um fenômeno, fiquei muito feliz em jogar com ele. Vamos desfrutar nessa reta final, nos treinos, jogos, no dia a dia. Que possamos aproveitar e aprender com ele até o final do ano”, ampliou.
Pela frente, Pepê enfrentará o seu ex-clube, que é o Cuiabá, em jogo marcado para domingo, 11h, na Arena, em nova rodada do Brasileirão. O tricolor é o 3° colocado com 36 pontos e vem de vitória de 3×0 diante do Cruzeiro também em casa.
A entrevista de Pepê no Grêmio:
Leia mais:
- Caleffi se emociona ao falar do Grêmio e despista sobre futuro retorno à direção do clube
- Renato se manifesta sobre rumores de possível permanência de Suárez: “Comigo é olho no olho”