
Amigos de longa data, desde o período em que atuaram juntos no Liverpool, da Inglaterra, Lucas Leiva aprovou a decisão de Suárez de ficar no Grêmio até dezembro deste ano. A novela foi longa nas últimas semanas, mas o uruguaio fez o acordo com a direção de, pelo menos, completar a atual temporada, embora o contrato inicial fosse de dois anos.
“Não falei com ele sobre isso durante o período. Eu estava fora, viajei, aí teve o período de discussão, mas no final, deu tudo certo. Acho que foi o melhor caminho para os dois. Ele vai ficar até o final do ano e espero que ele possa terminar o ano de forma positiva e deixar um legado importante dentro do clube”, comentou o ex-volante ao GZH Conversa.
- Áudio – a entrevista de Kannemann confirmando que vai continuar jogando no Grêmio
- Diogo Rossi se assume torcedor do Grêmio e estará na bancada do “Donos” como integrante fixo: “Muito feliz”
A amizade de ambos é tão grande que Suárez, após um gol marcado contra o Ypiranga, em Erechim, pelo Gauchão, ergueu uma camisa com mensagem de apoio a Lucas Leiva. Na época, o volante havia anunciado o fim da carreira por conta de um problema cardíaco descoberto na pré-temporada.
Suárez vive jejum pelo Grêmio
Com seis jogos seguidos sem fazer gols, já passando dos 500 minutos sem bolas na rede, Suárez trabalhará durante a semana para dar fim ao jejum pelo Grêmio. A sua nova chance é no domingo, a partir das 16h, em casa, diante do Fluminense, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
- Após vetar “apelido”, Luan projeta dupla de ataque e rasga elogios a Suárez: “Vai ser incrível”
- Incômodo com a torcida, Renato, Diniz e futuro: Jean Pyerre passa a limpo temas polêmicos