
A primeira atividade em campo do Inter sob comando de Eduardo Coudet precisou ser interrompida por um triste motivo. Na tarde desta quinta-feira, primeiro dia da volta de Chacho ao clube, o centroavante Luiz Adriano recebeu a informação da morte de sua mãe. Assim, até mesmo a coletiva de apresentação do novo técnico foi adiada para o fim da tarde desta sexta.
“O Sport Club Internacional lamenta o falecimento de Maria de Lourdes Müller da Silva, mãe do nosso atleta Luiz Adriano. Nossos sentimentos e desejo de força para todos os familiares e amigos”, publicou o clube no começo da última noite.
- Coudet não demora e já toma decisão na disputa entre John e Rochet, afirma repórter
- Chegada de Eduardo Coudet tem sorrisos para a torcida e camisa de Musto; confira
O Sport Club Internacional lamenta o falecimento de Maria de Lourdes Müller da Silva, mãe do nosso atleta Luiz Adriano. Nossos sentimentos e desejo de força para todos os familiares e amigos. 🖤
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 20, 2023
Por conta do momento de luto e drama familiar, o Inter cogita liberar Luiz Adriano da partida contra o Bragantino, domingo, 16h, fora de casa, na estreia do já regularizado Coudet. A decisão deve ser tomada ainda nesta sexta em conjunto entre atleta, comissão e diretoria.
Pelo seu habitual esquema preferido ser o 4-1-3-2, com a utilização de dois atacantes “por dentro”, Coudet tinha a tendência de montar uma escalação com Luiz Adriano e Enner Valencia. Sem o camisa 9, uma lacuna se abre para o seu jogo de estreia. No restante do time, o argentino já sabe que não vai poder contar com o zagueiro Vitão, suspenso.
Leia mais do Inter:
- Sem moleza: Coudet sobe o tom nas orientações e cobra intensidade no primeiro treino
- Nico Hernández pode ganhar espaço e se firmar como titular do “novo” time de Eduardo Coudet