Publicidade

Baldasso revela o apelido que ganhou de Coudet quando o treinador argentino estava no Inter

Técnico argentino Eduardo Coudet esteve no Inter em 2020 e passou recentemente pelo Atlético-MG

Técnico do Inter entre janeiro e novembro de 2020, o técnico argentino Eduardo Coudet deu um curioso apelido para o jornalista colorado Fabiano Baldasso e o próprio comunicador fez a revelação durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. Segundo ele, o treinador fez um trocadilho com o seu sobrenome e o apelidou de “Bobasso”:

“Eu fiquei sabendo e descobri ontem o apelido que o Eduardo Coudet me chama nos bastidores dele: Bobasso. Ele diz: ‘Como é que está o Bobasso lá em Porto Alegre?’. Um beijo, Coudet!”, disse Baldasso, no programa desta segunda-feira.

Como se sabe, Baldasso se tornou um dos principais críticos de Eduardo Coudet na imprensa gaúcha e não demonstra ser favorável, por exemplo, à volta do argentino. Mesmo pressionado pela torcida, que o vaiou no recente empate sem gols em casa contra o Palmeiras, o técnico Mano Menezes continua no cargo.

Coudet está sem clube

No presente momento, Eduardo Coudet está sem clube desde que acertou a sua saída do Atlético-MG, com quem teve conflitos com a direção e reclamações públicas pela chegada de reforços. Após sair do comando do Inter, o argentino também comandou em mais de uma temporada o Celta de Vigo, da Espanha.

Leia mais notícias:

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas