
Cotado para iniciar o jogo contra o Bahia logo mais, o atacante Luis Suárez pode desistir de fazer a viagem até Barcelona, onde se trataria com um médico de sua confiança e que conhece a situação do seu joelho. Segundo o jornal El Observador, do Uruguai, o jogador terá decidido permanecer no Grêmio para tratar o joelho direito na estrutura do próprio clube gaúcho.
Depois do jogo contra o Bahia, o Grêmio terá uma folga de 10 dias no calendário pelo adiamento do jogo fora de casa diante do Corinthians. Era nesse período que o clube considerava “ideal” a viagem de Suárez, já que o próximo duelo será dia 22, em casa, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
Já há algumas partidas, Suárez vem aparentando estar com muitas dores no joelho desde o aquecimento – ele, inclusive, ficou de fora do jogo de ida da Copa do Brasil contra o Bahia na semana passada. Ele tem indo para o sacrifício e invariavelmente sai mancando dos confrontos.
Colegas se rendem a Suárez
“É impressionante um atleta como o Suárez, que conquistou tudo na carreira, seguir se doando assim. Não sei o nível da dor que ele tem, mas sei que nos jogos e nos treinos ele deixa tudo. É um exemplo. Você ver ele se dedicando assim, como você não vai se inspirar? A presença dele faz a diferença e a gente conta com ele sim”, disse o zagueiro Bruno Uvini após o jogo contra o Botafogo no domingo.
“É um prazer jogar com ele, um grandíssimo jogador. Se ele segue correndo dessa maneira, temos que correr e nos entregar também. Contamos com ele, é uma lenda”, afirmou Franco Cristaldo.
Leia mais:
- Guerra evita nova entrevista, mas se posiciona sobre postagem de Suárez
- A crítica de André Rizek antes do confronto direto contra o Botafogo na Arena
- Vazam imagens das agressões sofridas por Luan, flagrado por torcedores em motel com mulheres