
Em entrevista concedida na noite desta terça-feira ao canal Vozes do Gigante, do YouTube, o volante Gustavo Campanharo atualizou alguns temas do Inter, como, por exemplo, a recente oficialização da contratação do centroavante Enner Valencia. O jogador ainda comentou sobre o trabalho do técnico Mano Menezes e negou que os recuos nos jogos venham de orientação do treinador:
Trabalho de Mano e recuo do time do Inter nos jogos
“O Mano tenta usar das suas armas para se defender, fazer com que o time não tome o gol. De fora, pode parecer que a gente se retranque e o Mano puxe o time para trás. Mas não é algo que ele peça. Muito se fala da questão física, mas muito das atuações passou pela parte mental. Quando o momento é difícil, acaba afetando”
Chegada de Enner Valencia
“É um jogador que eu enfrentei três ou quatro vezes na Turquia. Tem muita qualidade. Faz função móvel na frente, incomoda a defesa. Creio que ele chega para agregar bastante. Nós comentávamos no vestiário sobre a contratação, mas não tínhamos certeza”
Função em campo
“Eu me sinto melhor e mais condicionado na primeira função do meio. Fui contratado pelo Inter nesta função. Foi isto que me trouxe. Não veria problemas em outras. Sei que tive oscilações. Era final de temporada na Turquia. Muitos jogos aqui. Esta parada serve para fazer a gente chegar melhor para estas próximas partidas”
A entrevista de Gustavo Campanharo:
Leia mais:
- John salva o Inter com defesa espetacular e celebra vitória “muito importante” no Beira-Rio
- Mano Menezes explica recuo do Inter contra o Vasco e valoriza bola decisiva de John: “Milagre”