
Na véspera da importante partida diante do Vasco, pelo Brasileirão, no Beira-Rio, o Inter divulgou uma nova entrevista com o volante Rômulo, que vem ganhando cada vez mais espaço com o técnico Mano Menezes. No duelo frente aos cariocas, ele será titular na abertura de meio de campo ao lado de Gustavo Campanharo – confira as suas principais falas:
“A gente está com uma expectativa alta. Tivemos duas vitórias seguidas em casa e temos em mente o que precisamos fazer. Nosso grupo é qualificado para chegar dentro de campo e resolver da melhor forma. Na quarta, abrimos uma vantagem boa de 1×0, mas infelizmente pecamos no fim. Já estamos corrigindo nos treinamentos”
.
“Agradeço a Deus todos os dias por esse momento no Inter. Vinha trabalhando muito forte por essa chance. E prometi para mim mesmo que eu não iria desperdiçar. Para mim, todas as bolas são um prato de comida e por isso que eu não deixo elas passarem”
.
“Logo que cheguei, todos me abraçaram e me receberam bem. Me senti em casa e isso é o mais importante para um jogador que está chegando. Todos têm o sonho de jogar uma Libertadores. Qualquer um daria a vida ali e quis mostrar minha identidade”
Provável Inter
John; Bustos (Igor Gomes), Moledo (Mercado), Vitão, Renê; Rômulo, Campanharo, Pedro Henrique, Alan Patrick, Wanderson e Luiz Adriano.
Provável Vasco da Gama
Léo Jardim, Puma, Capasso, Léo, Lucas Piton; Matheus Carvalho, Jair, Marlon Gomes, Alex Teixeira (Erick Marcus), Gabriel Pec e Pedro Raul.
Horário
A partir das 16h.
Arbitragem
Edina Alves Batista (Fifa-SP), auxiliada por Neuza Inês Back (Fifa-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG).
Transmissão
A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.