
Dizendo-se “80% satisfeito” após Nacional 1×1 Inter, pela Libertadores, o técnico colorado Mano Menezes lamentou, em sua coletiva de imprensa, o não aproveitamento de uma jogada com passe de Alemão e entrada de Wanderson cara a cara com o goleiro Rochet. Naquele instante, o colorado vencia por 1×0 e o camisa 11 acabou chutando bem fraco, facilitando a vida do oponente. Confira essa e outras falas de Mano pós-jogo:
Lance de Wanderson com passe de Alemão
“Satisfeito 80%, insatisfeito 20%. A equipe teve a postura que estamos buscando. Um jogo forte, como imaginamos. Optei por uma formação um pouco diferente para termos marcação e soluções ofensivas. De Pena em uma função mais à frente deu a equipe um meia a mais. A equipe fez um bom jogo, criou oportunidades. Quando estava vencendo, teve a bola de Wanderson, que Alemão tocou e saiu cara a cara”
Evolução do Inter
“Temos melhorado a cada dia. É notório. Os jogadores mostram crescimento. A força que foi o jogo mostra. Fazer por mais tempo é fundamental. Continuaremos melhorando para que a qualidade dos jogadores voltar a fazer a diferença”
Entrada de Moledo no fim
“Colocamos mais um zagueiro. Mercado sugeriu e entendi. Foi em um destes lances na área que eles empataram. Mas na parte de competir e ter força, a equipe entregou. Ainda comete o pecado de perder oportunidades demais, mas se for competitivo na nossa casa, estaremos preparados para buscar a classificação”
MAIS NOTÍCIAS:
- Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivas
- Walte, ex-Inter, diz que sempre quis jogar no tricolor e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”