
Não consta mais na linha do tempo do Instagram de Adriel o polêmico vídeo feito no auge da sua crise no Grêmio, onde chegou a ser punido por indisciplina e afastado até do banco de reservas. Na época, a gravação feita gerou incômodo dentro do clube, com os demais colegas e apenas o atacante Ferreira havia deixado a sua “curtida” na publicação.
Arrependido, o goleiro já está integrado novamente no elenco e será reserva logo mais, às 16h, fora de casa, diante do Athletico. A comissão técnica liderada por Renato Portaluppi e a direção do clube já deram este assunto como encerrado.
Lembram do vídeo/documentário produzido pelo empresário Pablo Bueno, que o Adriel tinha postado no seu perfil do Instagram?
Pois então, foi apagado. 👀
🗞 @FBITricolor pic.twitter.com/qmyWohW6DA
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) May 27, 2023
O que disse Adriel no polêmico vídeo?
Na época, Adriel chegou a admitir ter falhado ao dar entrevista à Rádio Gaúcha sem a autorização do clube. Mas, por outro lado, disse querer ser punido pelos seus erros, não por “minhas escolhas”:
“Acabei falando o que não devia ali (na entrevista), mas não por maldade. Queria que o torcedor soubesse um pouco mais da minha história. Essa era a intenção. As coisas que eu venho conquistando hoje não mexeram com a minha índole, com a minha essência. Não deixei de ser o Adriel que veio lá de Ilhéus, com a mesma humildade e simplicidade. Quero ser punido pelos meus erros, não pelas minhas escolhas”, comentou o jogador, na época.
LEIA MAIS:
- Identificado com o Inter, jornalista cutuca Grêmio após Gre-Nal: “Perdemos para um time de um jogador só”
- Vídeo – Grêmio compartilha declaração recente de Luisito sobre clássicos após vitória no Gre-Nal