
Durante o segundo tempo de Grêmio 1×1 Cruzeiro, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, um homem foi detido em flagrante após praticar ato de importunação sexual contra uma menina de 13 anos, que estaria com a sua irmã menor no colo. O acusado foi detido por seguranças do estádio e rumou até o posto da Polícia Civil localizado na Arena.
O homem não teve a identidade divulgada nem mesmo a sua idade revelada pelas autoridades. Segundo a menina, ela teria sido tocada por este indíviduo. Os funcionários da Arena, no entanto, informaram à Polícia Civil que o sistema de câmeras do estádio não tinha imagens do ocorrido, segundo informações dadas pelo site GZH.
- Grêmio publica vídeo de gol de Suárez por outro ângulo e destaca chute: “Obra de arte”
- Renato vê confronto com o Cruzeiro “em aberto” e explica as situações de Pepê e Bitello
“A promotora Débora Balzan informou que oferecerá denúncia nos próximos dias, mas o homem responderá o processo em liberdade. Ele precisará cumprir uma série de medidas cautelares como não deixar Porto Alegre e não comparecer a jogos do Grêmio. O crime de importunação sexual prevê prisão de um a cinco anos”, diz matéria do mesmo portal assinada pelo jornalista Marco Souza.
Como foi Grêmio x Cruzeiro na Arena
Em campo, o Cruzeiro abriu o placar logo cedo com um belo gol marcado de fora da área pelo atacante Bruno Rodrigues. O empate gremista veio na etapa final em lance igualmente bonito, com Luis Suárez acertando o ângulo, de três dedos e de fora da área.
Com o 1×1, tudo ficou para o dia 31, em Minas Gerais, às 20h, quando será realizado o jogo da volta. Antes disso, já neste domingo e também na Arena, às 18h30, o Grêmio recebe o Inter pelo primeiro Gre-Nal do Brasileirão de 2023.
Leia mais:
- Suárez explica golaço de fora da área, fala do empate e já mira o Gre-Nal: “Temos que ganhar”
- Pepê joga apenas 12 minutos, volta a sentir lesão muscular na coxa e deixa o campo chorando