
Após um período punido por indisciplina e posteriormente fora até dos relacionados do Grêmio, Adriel voltou a ficar no banco nesta quarta-feira e viu de perto a derrota de 4×1 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada do Brasileirão. Novamente, o técnico Renato Portaluppi escolheu Gabriel Grando para a titularidade do time.
Adriel, depois da partida, foi até o gramado e a transmissão da TV Globo flagrou ele tendo uma conversa com o preparador de goleiros do Palmeiras, Rogério Godoy, que inclusive já trabalhou no Grêmio, além do titular palmeirense Weverton:
- Renato cita desfalques do Grêmio, nega falta de coragem e questiona repórter: “Você está de brincadeira”
- Grêmio confirma ter conversado com Nathan e solta nota oficial sobre manipulação de apostas
Quando Palmeiras 4 x 1 Grêmio acabou, Weverton e Rogério Godoy, preparador de goleiros do Verdão, foram conversar com Adriel, que perdeu a titularidade no Tricolor gaúcho por questões extracampo #ge pic.twitter.com/GTQEr2gql9
— ge (@geglobo) May 11, 2023
Pelo que se observa nas imagens, Adriel parece escutar atentemente o que ambos dizem a ele. Para Godoy, ele chega a dizer duas vezes “obrigado”, antes de sair trocando um abraço com Weverton, titular do Palmeiras na goleada de 4×1.
Renato encerrou o assunto Adriel
Em entrevista concedida nesta semana à TV Bandeirantes, Renatou botou um ponto final no assunto envolvendo Adriel e revelou que o goleiro foi até a sua sala para pedir desculpas. Posteriormente, também pediu desculpas aos colegas e torcedores, mostrando estar disposto a contribuir com o time sem mais polêmicas extracampo.
Adriel segue disponível e aguardando uma oportunidade, que poderá vir, quem sabe, já neste domingo. A partir das 16h, em mais uma rodada do primeiro turno do Brasileirão, o Grêmio vai receber o Fortaleza.
Leia mais:
- Ex-Grêmio, Campaz curte boa fase e revela plano ousado para o futuro da carreira: “Jogar com Benzema”
- Douglas, ex-Grêmio, brinca sobre controle de Abel Ferreira até no sono dos atletas: “No meu, teria um X”