
Após ser titular do Inter no empate em 2×2 diante do Nacional, no Beira-Rio, pela fase de grupos da Libertadores, o atacante Alexandre Alemão só concedeu entrevista às emissoras de televisão na zona mista do estádio. Ao terminar, mesmo tendo sido requisitado por repórteres de rádio e imprensa escrita, ele passou reto rumo ao estacionamento para ir embora.
Tal fato gerou uma crítica contundente do repórter José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha, que, no ar, avaliou que a atitude do centroavante colorado “não foi legal”:
“Eu já tomei muitos “nãos” em zonas mistas por esse mundo todo. Quando o Alemão foi solicitado para falar, e eu estou em um outro ponto, o Alemão saiu por trás da tapadeira e foi chamado para falar com a gente, por mim e outros colegas. Eu vi a expressão que ele fez. Não foi uma expressão boa, viu. Vou ficar por aqui. Eu já recebi muitos nãos, alguns eu concordei, outros tudo bem, mas hoje não foi legal a cara que o Alemão fez. Não foi o jeito legal de se negar entrevista. Falar na TV é bacana, aparece a imagem, mas eu defendo a galera do rádio. É fácil ser preconceituoso com rádio e foi o que aconteceu”, disse Zé Alberto.
Alemão passa a ser dúvida para domingo
Substituído na reta final do empate contra os uruguaios por Luiz Adriano, Alemão reclamou de dores na coxa e será reavaliado nos próximos dias. Ele não tem presença confirmada na partida de domingo, 16h, fora, contra o São Paulo, pelo Brasileirão.
“Uma dorzinha na coxa, mas amanhã (quinta) farei um exame. Pelo que o médico falou, não é algo grave. Talvez só fadiga pela sequência de jogos que tivemos”, disse Alemão, pós-jogo.
Pela Libertadores, o próximo compromisso colorado é no dia 25, fora de casa, diante do Metropolitanos, que ainda não pontuou no campeonato. O Inter está no 2° lugar com 5 pontos, um a mais que o Independiente Medellín e dois a menos que o Nacional.
Leia mais:
- Jogadores do Inter admitem “gostinho de derrota” após empate do Nacional nos acréscimos
- Sobis diz ter levado aprendizado para a carreira e relembra talento de Perdigão: “Via o jogo diferente”