
Como nem poderia ser diferente, a festa para Mauricio foi grande assim que o jogador entrou no vestiário do Inter depois da vitória de 2×1 sobre o Flamengo. Nas redes sociais, o clube divulgou alguns vídeos de bastidores e um deles mostra a reação dos demais atletas ao reencontrarem o meia, autor de dois belos gols no triunfo de virada sobre os cariocas pelo Brasileirão.
Antes, ainda no campo após o segundo gol, Mauricio já havia sido intensamente celebrado com os colegas atrás da goleira, bem perto da primeira fileira da arquibancada do Beira-Rio. Nisso, o centroavante Alexandre Alemão, que já havia sido substituído, chega no colega e fala: “Craque”.
Nossa semana começou com uma energia especial! ✨
Boa noite, meus queridos! ❤️
: https://t.co/mqMtQwh2H7 pic.twitter.com/aCKeyglq9v
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 25, 2023
❤️ ! pic.twitter.com/G3jVKsc9Qu
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 23, 2023
Mauricio fica no Inter
Mesmo admitindo ter recebido proposta do Bragantino, Mauricio confirmou que vai ficar no Inter e que os paulistas não chegaram aos valores pretendidos pela direção colorada.
“O Inter recebeu a proposta do Bragantino. Eu deixo para os meus empresários e o clube cuidar disso. Meu foco é aqui no Inter, eu preciso estar bem e focado para desempenhar um bom futebol”, confirmou Mauricio na zona mista do Beira-Rio.
Agenda
Próximo jogo da Copa do Brasil: CSA x Inter, quinta, 20h. Próximo jogo do Brasileirão: contra o Goiás, domingo, 18h30, em casa.
Leia mais:
- Mano valoriza papel da torcida em vitória e indica sequência a Campanharo: “Gostamos muito”
- Rafael Sobis celebra Cruzeiro na Série A e comemora vitória sobre o Grêmio: “Bom demais”