
Depois de obter a sua primeira vitória no Brasileirão de 2023, o Inter volta a pensar na Copa do Brasil e tem decisão pela frente na quinta-feira, 20h, fora de casa, diante do CSA – o primeiro jogo foi 2×1 no Beira-Rio, o que permite ao time de Mano Menezes até empatar para se classificar às oitavas. Depois, no domingo, às 18h30, o colorado recebe o Goiás no Beira-Rio novamente pelo nacional.
Embora não tenha adiantado muitos detalhes, Mano, depois da vitória sobre o Flamengo por 2×1, deixou claro que não irá usar a mesma escalação nestas duas partidas da puxada semana que se inicia. Ele citou o caso de Renê e de Alan Patrick como jogadores que podem ser preservados em um dos dois jogos:
- Colorado provoca Sampaoli após vitória sobre o Flamengo e tem Mauricio como herói: “Muito feliz e especial”
- Sampaoli explica a substituição de Pedro e diz que colorado já estava “muito feliz” com o empate
“Primeiro vamos jogar na quinta. Do que acontecer quinta, levamos para domingo. Não se separa uma coisa da outra. Mas certamente vamos mudar dois ou três jogadores que vão iniciar na quinta e não vão iniciar domingo. Temos Alan Patrick, que já vem com sequência de jogos bastante grande. Renê, que voltou de lesão e fez sequência uma atrás da outra. Temos o Thauan Lara, que está bem. O Mauricio, que pode fazer a função do Alan. A equipe vai solucionando os seus problemas e com vitórias isso é mais fácil”, pregou Mano.
Mauricio vibra com atuação e vitória do Inter
Recuperado de dores no quadril, Mauricio se tornou o herói da vitória sobre o Flamengo com dois belos gols e se credenciou para ter novas chances como titular, quem sabe até já na quinta-feira diante do CSA. Depois do triunfo sobre os cariocas, o jovem meia, que admitiu ter recebido proposta do Bragantino, falou da sua alegria pelo momento vivido:
“Feliz por ajudar a equipe. Fiquei um tempo parado por lesão. Nunca parei de trabalhar. Ano especial para mim. Minha família estava no estádio. Muito feliz pelos dois gols. Somos muito unidos e estamos mostrando isso dentro de campo”, comentou.
LEIA MAIS:
- Mano valoriza papel da torcida em vitória e indica sequência a Campanharo: “Gostamos muito”
- Rafael Sobis celebra Cruzeiro na Série A e comemora vitória sobre o Grêmio: “Bom demais”