
A ideia dada por Mano Menezes há alguns meses em entrevista ao Grupo RBS, dizendo que Inter e Grêmio deveriam pensar em dividir a compra de um avião para ajudar na logística, foi aprovada pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz. Em entrevista à Rádio Guaíba, o mandatário do time cearense falou o que pensa sobre o assunto:
“O Mano Menezes tem toda razão. Ter um avião é muito caro, óbvio, mas facilitaria muito a logística. Se o Inter e o Grêmio viajam muito, imagina a gente. Somente para São Paulo são 3 horas… Vamos tentar minimizar isso, mas é difícil”, disse Paz.
Embalado, o Fortaleza chega para pegar o Inter neste sábado, 18:30, em casa, na abertura do Brasileirão, tendo goleado no meio de semana o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil. Mas Paz faz questão de separar bem as coisas:
“Não podemos comparar o Águia de Marabá com o Inter. O colorado tem um grande trabalho, acompanho muito o trabalho do Alessandro Barcellos, e sabemos da dificuldade que é enfrentar o Mano Menezes que também é um grande treinador”, frisou, antes de acrescentar:
“O Inter tem todo o nosso respeito e admiração. Sabemos da dificuldade que é vencer, estamos muito concentrados para este jogo e vamos preparados para o grande desafio”.
Provável Inter
Keiller; Igor Gomes, Moledo, Vitão, Renê; Baralhas, Johnny, Alan Patrick; Pedro Henrique, Alemão e Wanderson.
Provável Fortaleza
Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Pochettino; Moisés, Lucero, Galhardo.
Horário
A partir das 18h30 deste sábado.
Arbitragem
Edina Alves Batista (FIFA-SP), auxiliado por Neuza Ines Back (FIFA-SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP).
Transmissão
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.
Relacionados
📝 Jogadores relacionados para a estreia colorada no @Brasileirao. #VamoInter pic.twitter.com/STvJNFJrnz
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 14, 2023
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Jogadores emocionaram Jean Dias na recepção ao clube: “Sua história nos inspira”
- Preparo físico é problema? A resposta da direção depois da vitória sobre o CSA