Grêmio

Vídeo mostra nova contratação do Grêmio jogando pelo clube quando ainda era criança

Meia Nathan chegou contratado do Atlético-MG e espera vingar no tricolor gaúcho

Vestir a camisa do Grêmio não é uma novidade para o meia-atacante Nathan. Em 2008, ainda iniciando o sonho de ser jogador de futebol, ele fez testes para atuar na base gremista e agora, oficializado como reforço do profissional do clube, teve um vídeo da época viralizando nas redes sociais. Na jogada, ele aparece finalizando na área e marcando gol.

“Vim fazer um teste quando tinha 12 anos, não lembro quanto tempo fiquei e a gente optou por ficar no Athletico-PR por ser mais perto de casa. Até meu pai comentou e eu disse que um dia queria voltar. Hoje agradeço a minha família e ao clube por ter concedido essa oportunidade para mim”, declarou Nathan, na coletiva de apresentação.

Casagrande sai para passear com a camisa do Grêmio, cita Suárez e elogia uniforme: “Lindo”

Segundo ele, o acerto com o Grêmio também faz a imensa alegria de sua mãe, que é “gremista doente” e que não vinha usando azul pelo fato de o rival do Atlético-MG, antigo clube de Nathan, ser o Cruzeiro:

“Já passei por aqui com 12 anos e a minha mãe é gremista doente. Quando falei com ela, ela disse que finalmente vai poder usar as camisas dela, porque o rival do Galo é o Cruzeiro, que usa azul, aí ela não podia”.

Nathan viaja com o Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Ainda no aguardo de ser regularizado e aparecer no BID, da CBF, Nathan viajou com a delegação do Grêmio para enfrentar o ABC, em Natal, nesta quinta-feira, 21h30, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O centroavante André Henrique, que também foi contratado recentemente, igualmente viajou.

LEIA MAIS:

Em alta na Europa, Vanderson relembra queda e celebra presença de Renato: “Ótimo treinador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!