
De saída do Inter, cujo contrato de empréstimo junto ao Guarani-SC encerra em junho, o meia José Aldo, de 21 anos, não necessariamente precisará sair de Porto Alegre. De acordo com o repórter Carlos Lacerda, das Rádios Gre-Nal e Inferno, o jogador pode acabar parando no Grêmio.
Segundo o jornalista, o empresário do atleta, Sandro Zardo, vinha conversando com alguns clubes antes da paralisação geral e o Grêmio surgia como um dos interessados.
“De saída do Inter, José Aldo pode aparecer no Grêmio. Empresário do atleta afirma que antes a parada conversou com alguns clubes e que agora parou. Pelo que apurei Grêmio é um dos interessados”, informou Lacerda.
Pedro Ernesto responde se a RBS é mais identificada com o Grêmio ou com o Inter
De saída do Inter, José Aldo pode aparecer no Grêmio. Empresário do atleta afirma que antes a parada conversou com alguns clubes e que agora parou.
Pelo que apurei Grêmio é um dos interessados.
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) April 4, 2020
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Para o empresário, o Inter está abrindo mão de um grande talento que mostrará “alto nível” em outro clube:
“Passaram (dirigentes colorados) que não têm interesse na permanência (de José Aldo). Vai jogar em alto nível em algum grande clube”, frisou Zardo ao site GaúchaZH.
Baldasso deixa sua opinião sobre a expulsão de Léo Jardim e critica o Inter
No final de 2019, a direção ampliou o contrato de empréstimo por mais seis meses, justamente para que a comissão técnica de Eduardo Coudet pudesse observá-lo mais de perto. No entanto, ele não recebeu oportunidades em 2020 ao contrário de outros garotos como Praxedes, Guilherme Pato, Jhonny, Pedro Henrique e Zé Gabriel, por exemplo.