
Ainda invicto na temporada de 2023, o Grêmio de Renato Portaluppi é o time brasileiro com a maior sequência invicta até o momento, algo que, no entanto, não gera euforia extra no treinador. Com pés no chão, já mirando o Brasileirão, Renato reforça a necessidade da chegada de mais reforços para ampliar a competitividade do atual plantel.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, Renato citou os “poderosos” Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, mas alertou que, hoje, nem mesmo eles podem ser considerados favoritos:
Vina revela puxão de orelha da esposa para não fazer bobagem no Gre-Nal: “Acabamos de chegar”“É lógico que quero conquistar o Brasileirão, mas, dentro do possível, precisamos reforçar o nosso grupo. O Brasileirão é um campeonato longo, difícil. Hoje ninguém pode falar que os poderosos Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG são favoritos. Muitas vezes se pensa que um é o favorito, e se vê que não só quando começa a competição. Qualquer um pode ser o campeão”, disse, antes de ampliar:
Alguém pode dizer que um clube não vai ganhar por não ter grupo tão forte? Ninguém pode duvidar do futebol. Por que não podemos ter uma zebra? Quem pode ser o favorito é quem apresentar condições desde a primeira rodada. Um campeonato que tem 38 rodadas fica impossível dizer quem será o favorito”, encerrou.
Rodada 1 do Brasileirão
Rodada 2
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Rodada 3
O motivo da ausência do presidente Alberto Guerra nos dois próximos jogos do Grêmio
Rodada 4
Rodada 5
Rodada 6
Presidente do Grêmio no início da Arena, Paulo Odone comenta ação de Marcelo Marques
Rodada 7
Rodada 8
Rodada 9
Marcelo Marques pode abrir mão de valores e doar gestão da Arena para o Grêmio, diz repórter
Rodada 10
Rodada 11
Rodada 12
Rodada 13
Rodada 14
Rodada 15
Rodada 16
Rodada 17
Rodada 18
Rodada 19