Grêmio

“Esse cara…”: Neto detona Luan, diz ter sido contra a contratação e relembra a saída do Grêmio

Apresentador da TV Bandeirantes soltou o verbo sobre o atacante do Corinthians

Sempre veemente em suas afirmações e dono de um temperamento forte, o ex-jogador e atual apresentador Neto voltou a detonar o ex-atacante do Grêmio, Luan. Em declarações publicadas pelo site da ESPN, o antigo meia afirmou que o Corinthians errou ao fazer a contratação em 2020 e disse temer que o atleta processe o clube paulista assim que sair.

“Esse cara jamais deveria vestir a camisa do Corinthians, não deveria pisar no Corinthians. Quando sair, a primeira coisa que ele vai fazer é entrar na Justiça contra o Corinthians”, declarou Neto, para complementar da seguinte maneira:

“Marcelinho Carioca deu a camisa 7 para ele, eu disse ‘não faz isso. Ele não chega aos seus pés’. Isso aí não joga no Corinthians nem aqui, nem na China”.

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

Luan teve uma oportunidade de trocar de ares em 2022 e o fez ao ir para o Santos, na época comandado pelo treinador gaúcho Lisca. Porém, o desempenho voltou a oscilar e o jogador não teve o contrato renovado para a temporada seguinte.

Atual dirigente do Grêmio já descartou Luan

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

O atual vice de futebol Paulo Caleffi já descartou o retorno do jogador ao Grêmio e afirmou que a nova gestão que assumiu para esse ano não trabalha com a ideia:

“O Luan tem uma situação bem distinta. O Grêmio não é uma instituição de apoio a ninguém. Se ele fosse um atleta com possibilidade de entregar dentro de campo e fosse um bom negócio, ele seria analisado”, disparou o dirigente gremista em recente entrevista à Rádio Gre-Nal.

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!