
Em busca de reforços para a temporada de 2023, até para acalmar as preocupações da torcida, o Inter tem comitiva presente na Europa, liderada pelo presidente Alessandro Barcellos, para fechar novas contratações – até agora vieram apenas John, Mário Fernandes e também Baralhas. Neste sentido, o jornalista e repórter Carlos Lacerda revelou ter obtido duas informações importantes sobre este contexto.
Segundo ele, o clube tenta a contratação do atacante equatoriano Enner Valencia, do Fenerbahçe, da Turquia, mas admite ter dificuldades nas tratativas. O outro nome que tem situação bem semelhante é o de Gustavo Cuéllar, volante colombiano da equipe do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Árbitros não deixam “por isso mesmo” e respondem acusações de Zimmermann pós-derrota para o Inter“Enner Valencia: clube tentando, mas considera negócio DIFÍCIL. Cuéllar: Inter afirma que essa negociação é MUITO DIFÍCIL e que neste momento está no âmbito da especulação”, revelou Lacerda em seu Twitter.
Informação que tive hoje:
Enner Valência: Clube tentando mas considerar negócio DIFÍCIL
Cuellar: Inter afirma que essa negociação é MUITO DIFÍCIL e que neste momento está no âmbito da especulação
Carrascal: Nenhuma chance
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) February 13, 2023
Os dois outros nomes dos quais a direção trabalha para buscar a liberação antecipada são Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha e também Luiz Adriano, do Antalyaspor, da Turquia. O clube corre contra o tempo já que a janela de inscrições para jogadores no Gauchão vai apenas até o dia 24 do atual mês.