
Orientados a ficarem em casa, assim como toda a população, os jogadores de futebol vão tendo que usar a criatividade pra driblar a monotonia. Diante disso, a mais nova moda dos boleiros em meio à pandemia de coronavírus é o desafio do rolo de papel higiênico.
O objeto essencial para necessidades básicas é usado como bola para os atletas realizarem embaixadinhas, mas a brincadeira desagradou o ex-atacante gremista Marinho, atual jogador do Santos.
“Desafio? Vamos parar de frescura. Reclamam quando deixo torneira aberta e ficam desperdiçando papel. Faz com tijolo na próxima”, escreveu no Instagram, para depois completar em vídeo:
“Papel Higiênico não é para desafio não, gente. Só para avisar para vocês que, se quiser fazer embaixadinha, faça com a bola. É futebol. Agora, fazer com papel higiênico? Depois vai limpar, o negócio (vai estar) cheio de areia, depois vai reclamar, vai parar no hospital. Então vamos nos conscientizar, que desafio, pivete, é com bola no pé! Isso aqui é para outra coisa”.
Marinho vai na contramão do desafio viral do papel higiênico e pede embaixadinhas com a bola para evitar desperdício e doenças. pic.twitter.com/IAVSGcdkeU
— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) March 18, 2020
Jean Pyerre e Darlan, do Grêmio, Rodinei e Bruno Fuchs, do Inter, foram alguns dos atletas da dupla Gre-Nal que curtiram a brincadeira e gravaram seus vídeos na web.