GrêmioImprensa

Repórter critica postura de Renato após briga: “Acabou a época de time de macho”

Marcado pela confusão generalizada que resultou em oito expulsões, o inédito Gre-Nal da história da Libertadores repercutiu por toda a imprensa brasileira. No Seleção SporTV, do canal a cabo SporTV, o repórter Eric Faria desaprovou a postura de Renato após a confusão.

Na coletiva, o treinador gremista condenou a confusão, mas disse que não tem um “time de freiras” e que, já que a pancadaria começou, os seus jogadores não iriam dar a cara pra apanhar.

“Passou essa época de time de macho, “meu time não vai arregar para ninguém, vai encarar todo mundo”. Não dá. É um exemplo ruim e prejuízo técnico para ele. Ele perdeu o Pepê, perdeu o Caio Henrique…”, lamentou Eric.

A principal fala de Renato sobre a imensa confusão na Arena foi a seguinte:

“Meu time vai jogar futebol. Se os caras baterem, meu time vai olhar? Não tenho time de freiras. Que o árbitro tenha personalidade para apitar o Gre-Nal. Se tiver que botar meu jogador para rua, que ponha. Mas do Inter também. Mas não vou levar um time de freiras para o Beira-Rio. Se jogarem futebol, nós jogaremos”, disse, sobre o Gre-Nal do Gauchão no próximo dia 21 e também o da volta do grupo da Libertadores, ambos na casa colorada.

Praxedes, Cuesta, Edenilson, Moisés, Luciano, Pepê, Caio Henrique e Paulo Miranda foram os atletas expulsos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados