
Renato Portaluppi foi um dos assuntos da entrevista coletiva concedida por Andrés D’Alessandro nesta sexta-feira. O jogador colorado mostrou concordar com algumas das recentes ponderações de Renato sobre a pancadaria generalizada no Gre-Nal da Arena na última quinta-feira.
“Respeito ele quando é sincero e quando fala bem. E quando fala a verdade. Ultimamente ele tem falado bem. Tenho concordado bastante com ele. Concordo quando ele disse que quando desanda, ninguém quer apanhar. Normal. Mas a culpa é de todos, ninguém está isento. Todos somos culpados. Temos as mesmas responsabilidades e espero que não volte a acontecer”, disse.
O meia ainda lembrou a entrevista recente de Renato, em que considerou alguns jornalistas gaúchos como “recalcados” e entrou em atrito com João Batista Filho, da Band.
“Eu concordo com aquilo que o Renato falou em alguma coletiva antiga. Ele discutiu com um jornalista sobre perseguir e ficar concentrado na vida pessoal do atleta, do treinador. Acho que o jornalismo tem que deixar de lado a vida pessoal. O horário que o cara fica no restaurante, o que ele bebeu, onde foi. Imaginem se fosse o contrário. Nós atrás da vida de vocês. Algumas coisas a gente até sabe, mas não pode falar (risos)”, acrescentou.