
Já não há mais ingressos para torcedores do Grêmio irem ver a apresentação de Luis Suárez nesta quarta, 19h30, na Arena. Há pouco, o Grêmio informou oficialmente que todas as entradas foram vendidas, o que reforça a expectativa de uma grande festa em prol do uruguaio. A diretoria tricolor estima a presença de mais de 40 mil pessoas.
Suárez já recebeu o primeiro calor da torcida ao chegar na terça, de manhã, no Aeroporto Salgado Filho. De lá, partiu para o CT Luiz Carvalho, fez testes físicos e trabalhou pela primeira vez com os demais colegas de Grêmio. E teve o primeiro contato com o técnico Renato Portaluppi, mantido para 2023.
Vale lembrar que o evento da noite terá transmissão ao vivo da Grêmio TV no YouTube. Após pisar no gramado e se apresentar aos torcedores, o jogador uruguaio dará a sua primeira coletiva de imprensa como atleta gremista. Para ajudar no transporte da torcida, Porto Alegre divulgou reforço em três linhas, segundo a Rádio Guaíba:
Linha F04 Futebol Arena – Quatro veículos sairão do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 15h30. Após o evento, oito carros sairão do terminal Padre Leopoldo Brentano com desembarque no Largo Glênio Peres.
Linha T2.3 Arena – Quatro veículos farão o deslocamento dos torcedores a partir da rua Peri Machado nos seguintes horários: 15h55, 16h32, 17h03 e 17h39. No Término do evento, cinco veículos articulados estarão disponíveis. O embarque será no Terminal Padre Leopoldo Brentano em direção à rua Peri Machado, a partir das 20h30.
Lotações – Linha 60.4 Parque Humaitá – a partir das 15h30, dois carros irão sair do terminal Sete de Setembro em direção à avenida A. J. Renner. Após o fim do evento, o embarque será na avenida Padre Leopoldo Brentano com desembarque no terminal Sete de Setembro.
SUÁREZ VEM AÍ: VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO!
- Jovens torcedores gremistas encontram Guerra em momento de folga e dão “presente” especial
- “Fiquei chateado”: o ex-jogador admite ter saído frustrado com a gestão Bolzan
- Contratação de atacante gremista faz Baldasso pressionar Inter: “Time de hoje não ganha nada”