Grêmio

Meia do Flamengo “recepciona” a chegada de Luis Suárez como reforço do Grêmio: “Goleador”

Chegada de Luis Suárez movimentou bastante vários setores do futebol brasileiro e mundial

A chegada de Luis Suárez ao Grêmio, oficializada na tarde de sábado depois de muita expectativa da torcida, centralizou as atenções do futebol brasileiro e mundial. Quem não deixou passar o fato em branco, por exemplo, foi o meia do Flamengo, De Arrascaeta, que é uruguaio, colega de Seleção e admirador do futebol do artilheiro – o atleta rubro-negro usou o Twitter para se manifestar.

“Boas vindas a melhor liga do mundo @LuisSuarez9! Muchos éxitos en lo que viene goleador”, escreveu o meia do Flamengo, que está no Brasil desde a temporada de 2015, quando negociou com o Inter e foi parar no elenco do Cruzeiro.

Danrlei sai em defesa do Grêmio em post sobre Suárez e deixa resposta a torcedor do Flamengo

Suárez e Arrascaeta passaram, juntos, por uma grande decepção esportiva recente. Eles não conseguiram ajudar o Uruguai a disputar o mata-mata da Copa do Mundo do Catar, de modo que a sempre tradicional Seleção Celeste caiu na primeira fase. No grupo, se classificaram Portugal e Coreia do Sul.

Após duas lesões seguidas, meia do Grêmio não perde esperança e agradece clube: “Dos maiores do mundo”

Suárez chega a Porto Alegre nos próximos dias para reforçar o Grêmio

Com contrato assinado de dois anos e maior salário do elenco, Luis Suárez é esperado nos próximos dias em Porto Alegre para ser recepcionado pela torcida e também passar pela apresentação oficial. A direção do Grêmio, que está muito feliz com o acerto, ainda não forneceu detalhes da chegada.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Nós conseguimos concretizar a negociação com o Suárez e devolver um pouco da grandeza que o Grêmio merece e que lhe foi tomada nos últimos anos. É um dia de muita felicidade, ele estava muito ansioso para fecharmos tudo o quanto antes. Estava com a família para assinar o contrato”, relatou o vice de futebol Paulo Caleffi em entrevista à Rádio Gre-Nal.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Grêmio vai parar até no Jornal Nacional após concretizar a contratação de Luis Suárez

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!