Grêmio

A ideia de um torcedor do Grêmio sobre a possível chegada de Suárez que viralizou nas redes

Torcida do Grêmio não fala de outro nome fora Luis Suárez no atual momento do clube

Assunto preferido da torcida do Grêmio nas últimas semanas, Luis Suárez segue centralizando todas as atenções dos tricolores e abre uma nova semana devendo ser anunciado oficialmente para 2023. Lojas oficiais do clube já iniciaram a confecção de camisas com o seu nome e, na web, surgem até ideias para a melhor forma de apresentá-lo no começo de janeiro.

Nesta linha, um torcedor viralizou recentemente ao sugerir que o Grêmio, ao apresentar Suárez, também promova uma ação solidária visando quem mais precisa. A ideia consiste em cobrar apenas 1kg de alimento não perecível para os torcedores que forem à Arena recepcionar o uruguaio, para depois destinar a carga arrecada para instituições carentes.

“Se o negócio do Luizito fechar, o Grêmio deveria apresentar ele cobrando 1kg de alimento do torcedor. Arena com 50 mil pessoas e 50 toneladas de alimentos para distribuir a quem precisa. Ajudar quem mais necessita sempre é uma boa ação. DALHE GRÊMIO!”, sugeriu o torcedor gremista identificado como Thiago Bayer, em tuíte que viralizou no dia 24.

Ex-dirigente do Grêmio revela contato com Renato após vitória do Fluminense: “Mandei mensagem”

Suárez pediu casa cheia para o Grêmio

A possível apresentação foi uma das pautas da reunião virtual de Suárez com a direção gremista na manhã da última sexta-feira. O relato foi feito pelo vice de futebol Paulo Caleffi, à TV Bandeirantes:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Maicon marca data para vir ao RS e explica como se aproximou de candidato do Grêmio

“Ele nos perguntou: ‘Se eu for pro Grêmio em uma apresentação o estádio vai estar liberado?’ Nós ficamos sorrindo. E falamos: ‘Nós vamos fazer esse estádio explodir se tu vier para cá’. Foi mais ou menos assim que terminou a chamada de vídeo”, relatou o dirigente.

VEJA MAIS:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!