
Grêmio e Inter se enfrentam nesta quinta-feira de forma inédita pela Libertadores no mesmo palco que está causando disputa nos bastidores, a Arena. É que o estádio tem dois eventos marcados para o mesmo 21 de abril, gerando impasse: Grêmio x Universidad Católica e show do Metallica.
Embora a FIERGS, localizada na região norte de Porto Alegre, seja a nova alternativa, o presidente Romildo Bolzan Jr teve uma conversa com o mandatário colorado Marcelo Medeiros sobre as chances de o Beira-Rio receber o evento.
A Brio, empresa que administra o estádio em conjunto com o Inter, gostou da ideia. Mas teve a negativa da direção colorada.
“Não levou cinco minutos para entendermos os motivos do Inter para não receber o show”, explicou Bolzan em entrevista publicada pelo UOL, sobre a conversa com Medeiros.
Contrato com a Arena e até Coronavírus
O contrato firmado entre Grêmio e Arena estipula que o clube sempre tem preferência de datas para mandar seus jogos. Bolzan, por sua vez, segue garantindo que o time jogará no estádio no dia 21.
Nos últimos dias, porém, o crescimento do Coronavírus ainda levantou rumores de que a banda poderia cancelar a sua turnê pelo Brasil, algo ainda não confirmado.