
Apresentado oficialmente pelo Inter na tarde desta quinta-feira, o centroavante Gustagol é um pedido particular do técnico Eduardo Coudet para a sequência da temporada. O treinador argentino inclusive ligou para o jogador um dia depois da queda do Corinthians para o Guaraní-PAR, na pré-Libertadores.
No telefonema, Coudet quis saber mais das características do jogador e se ele poderia, eventualmente, atuar ao lado de Paolo Guerrero.
“Ele me perguntou se eu já tinha jogado com mais um centroavante ao lado. Aí falei que tinha jogado tanto com (Vágner) Love quanto com (Mauro) Boselli. Eu disse que não teria problema em jogar com o Paolo, mas isso fica com ele”, falou Gustavo.
Gustavo é oficialmente apresentado como reforço do Clube do Povo. Centroavante, que chega por empréstimo até dezembro de 2020, vestirá a camisa 25 do Inter na temporada.
Confira sua primeira entrevista como atleta colorado na íntegra: https://t.co/KAnaGzAtFa pic.twitter.com/qNCX0OILrl
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 27, 2020
“Fico muito feliz pela oportunidade que o Inter concedeu, em estar em um grande clube do Brasil. Preciso de sequência, confiança. Isso o Coudet me deu a palavra, quando me ligou na quinta. Ele disse que me traria para fazer um grande trabalho no Inter e voltar a fazer o gols”, acrescentou.
Gustagol teve 15% dos direitos adquiridos e o seu contrato vai até o final do ano. Ele está regularizado e pode jogar contra o Caxias, fora, pelo Gauchão, no sábado, 19h.