
A presença de jogadores como Maicon, Thiago Neves, Lucas Silva e Diego Souza no carnaval do Rio de Janeiro neste final de semana repercutiu entre os torcedores do Grêmio, que dividiram opiniões nas redes sociais. Para o jornalista César Fabris, da Rádio Gre-Nal, não há motivo de polêmicas.
“Deixem os jogadores. Não comprem a ideia de que tem que associar a vida particular com a profissional. Exemplo um: André. Foi liberado, não vai jogar e não falta aos treinos. Não defendo, mas sou justo. Somos justos quando está bem, mas quando não está rendendo… até chegar um minuto atrasado dá problema”, disse, antes de acrescentar:
“O Maicon e o Thiago Neves estão certos. O Grêmio liberou domingo e segunda pra voltar só na terça. Não vamos levar isso adiante. É vida particular. Quem não gosta de um dia de carnaval? E outra, estava acertado. Ganhando, perdendo, empatando”.
Veja o comentário: