
Após Cruzeiro e Grêmio garantirem matematicamente as suas vagas à primeira divisão em 2023, a Série B segue com duas posições de acesso ainda em disputa, com Bahia e Vasco da Gama ameaçados. A situação do Vasco é ainda mais dramática, já que tem confronto direto contra o Ituano, domingo que vem, 18h30, em São Paulo – se o time paulista vencer, garante o acesso e deixa os cariocas de fora.
A situação do Vasco se agravou na última rodada ao perder, nos acréscimos e em casa, para o Sampaio Corrêa por 3×2. Paralelamente, o Ituano mostrou a sua força fora de casa com dois gols de um velho conhecido da torcida do Inter: o centroavante Aylon, que foi às redes na vitória de 2×0 em cima do Londrina.
Aylon atuou no Inter em 2014 e depois novamente na temporada de 2016, tendo sido bastante utilizado na campanha que culminou no inédito rebaixamento do clube. Na época, os outros atacantes do plantel eram Eduardo Sasha, Vitinho e Ariel.
Aylon é nascido em Esteio (RS) e tem atualmente 30 anos. Desde que saiu do Inter, rodou por clubes como Goiás, América-MG, Chapecoense, Atlético-GO e CSA.
Vasco da Gama tem ex-colorados em seu elenco
Além de ter o executivo Paulo Bracks na nova gestão de futebol, o Vasco tem alguns ex-jogadores do Inter em seu elenco, casos do lateral-esquerdo Paulo Victor e do atacante chileno Carlos Palacios.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Mano diz o que mais gostou contra o Ceará e reforça críticas à arbitragem: “Eu cobro critério”
- Inter vira sobre o Ceará, se garante na fase de grupos da Libertadores e quebra recorde histórico no Brasileirão
- Pedro Henrique tenta não falar, mas esbraveja contra a arbitragem: “Viram o que aconteceu no Rio de Janeiro?”