
Liberado para resolver uma questão familiar, o atacante Taison foi uma das principais ausências do Inter no treinamento da manhã desta segunda-feira. O jogador vem sendo reserva e assim deve seguir nesta reta final de ano, não constando na provável equipe inicial que vai jogar na quarta, 21h30, fora de casa, diante do Flamengo, pelo Brasileirão.
O treino teve atividade em campo reduzido e contou com um belo gol do jovem meia Lucas Ramos, também, até agora, pouco utilizado por Mano:
Golaço do Lucas Ramos. #Inter pic.twitter.com/Lw007qEynn
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) October 3, 2022
Wanderson treinou em separado dos companheiros e fez trabalhos na academia, ainda sendo dúvida sobre sua presença na quarta diante do Flamengo. Além de Gabriel, gravemente lesionado no joelho, o Inter não terá Johnny, suspenso, para esta partida. O treino desta segunda indicou que Liziero e Edenilson irão começar o duelo contra os cariocas no setor de meio.
Tudo indica que a escalação colorada vai ter: Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.
Situação do Inter na tabela
Agora com 53 pontos, o Inter se encontra no 2° lugar a 7 pontos do líder Palmeiras, que visita o Botafogo fora de casa na noite desta segunda-feira.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano explica fator que pode ter prejudicado Gabriel e se posiciona sobre disputa entre Braian Romero e Mikael
- Choro, apoio para caminhar e gelo no joelho: vídeo mostra saída de Gabriel após suspeita de grave lesão
- De volta ao Beira-Rio, Luan fica irritado ao ser substituído e é consolado por ex-zagueiro do Grêmio; assista