Imprensa

Fim de ciclo? Presidente do Inter se manifesta pela primeira vez sobre a reta final de contrato de Taison

Atacante Taison tem contrato válido apenas até abril da temporada de 2023

O futuro de Taison segue com ares de indefinição no Inter e uma nova entrevista do presidente Alessandro Barcellos, dada ao jornalista Jeremias Wernek, do site GZH, não indicou qual caminho será tomado. O jogador, que vem sendo apenas reserva neste momento do time de Mano Menezes, tem contrato válido até abril do ano que vem e está perto de poder assinar pré-vínculo com algum outro clube.

Barcellos fez questão de valorizar o esforço de Taison em voltar ao Inter, em 2021, após muitos anos atuando na Ucrânia. Mas, por outro lado, o mandatário despistou ao falar de eventual renovação:

“O Taison abriu mão de muita coisa para voltar ao Inter, algo que outros não fizeram na mesma situação. Temos muito respeito por ele e também pela atitude. Vamos avaliar o futuro com ele, mas não agora. Esse processo não se iniciou, nem mesmo internamente, e qualquer coisa dita diferente disso não é verdade. Ele é um jogador extremamente profissional, que vive o clube diariamente. Taison é um dos primeiros a chegar aos treinos e um dos últimos a sair”, declarou Barcellos.

O que diz Taison sobre a sua situação no Inter

Em participação recente no Podblabes, do YouTube, o jogador do Inter confirmou ter boa relação com o presidente Alessandro Barcellos, mas indicou que realmente o seu futuro está em aberto para o ano que vem:

“O dia que eu ver que não posso mais ajudar o Inter, eu bato na porta do presidente, que é muito meu amigo e fez eu voltar, e digo que deu. Aí vou querer ver filho crescer. Até abril eu tenho contrato e vou cumprir. Eu vivo o Inter, amo esse clube. Mesmo não jogando, estou sempre apoiando. Sou o mesmo cara no outro dia. Até abril eu fico, depois a gente vai ver o que vai acontecer”, citou Taison.

Veja mais notícias do Inter:

Artigos relacionados