
O clima esquentou entre o técnico Guto Ferreira e um torcedor do Sport nesta terça-feira, após o empate do Leão em 1×1 com o Retrô, pelo Campeonato Pernambucano. Após ser alvo de um copo na beira do campo, o ex-comandante do Inter tentou ir pra cima tirar satisfações e foi contido pela comissão técnica.
Confira:
Ao final da partida, um torcedor nas sociais atirou um copo no treinador Guto Ferreira que ficou full pistola e teve que ser contido. #scrgif pic.twitter.com/rI6CofSvd5
— Sport GIF (@scrgif) February 5, 2020
Alo @blogdotorcedor vai ter matéria sobre guto ferreira partindo pra cima de torcedor? pic.twitter.com/YkRf7fsexj
— Angelo Raniere (@AngeloRaniere) February 5, 2020
Após a partida, Guto mostrou tranquilidade e até convidou este torcedor para ir ao CT acompanhar o trabalho da comissão técnica.
“Quero convidar o torcedor, que ele se apresente. Está convidado a acompanhar uma semana de treino no CT, dentro do campo, para ele ver o que a gente trabalha no dia a dia. Fui lá não foi para agredi-lo ou criar discórdia foi pra mostrar pra ele que aqui tem pessoas sérias trabalhando”, disse, antes de acrescentar:
“Vou ofertar, em troca do copo de cerveja que ele atirou em mim, da agressão que ele me fez, uma camisa autografada pela equipe toda do Sport. É a maneira de dar o carinho que ele me deu. Xingamento faz parte, o torcedor quer a vitória sempre. Agora não pode chegar no nível de agressão. Acho que isso passou do limite. Não penso como ele, peço desculpa por não ter conseguido a vitória que ele queria. E convido para ele entender o trabalho sério que é feito no dia a dia aqui. Torcedor quer vencer, então por isso que de repente ele não conseguiu se segurar e acabou gerando uma agressão”.
Em sua última passagem pelo Inter, Guto fez parte da campanha da Série B de 2017, sendo demitido faltando três rodadas para o fim.