
De volta aos trabalhos pensando na sequência do Brasileirão, onde é o 2° colocado com 49 pontos a oito do líder Palmeiras, o Inter treinou nesta quinta-feira no CT Parque Gigante e teve um susto com o meia Mauricio. Em determinado momento da atividade, ele sofreu uma pancada no tornozelo direito e ficou caído no gramado. Depois, retornou e terminou o treinamento, não devendo preocupar para pegar o Bragantino, quarta, em casa, às 21h45.
O trabalho comandado pelo técnico Mano Menezes ainda indicou dois possíveis candidatos à vaga de Fabricio Bustos, que está suspenso: o volante da base Matheus Dias, que atuaria improvisado e Igor Gomes, reforço do meio do ano que ainda não atuou. Pode pesar, para a escolha de Mano, o fato de Gabriel Mercado e Vitão viverem um bom momento juntos na zaga. Assim, o argentino permaneceria na atual função.
Daniel e Wanderson devem voltar aos treinamentos entre sexta e sábado, ficando à disposição para quarta. Em tese, o time pode ter Daniel; Igor Gomes (Matheus Dias), Mercado, Vitão, Renê; Gabriel, Edenilson, Mauricio, Alan Patrick; Wanderson (Pedro Henrique) e Alemão.
Inter não paga a multa para ter Weverton
Ainda não será dessa vez que a torcida colorada verá o lateral-direito Weverton pela primeira vez em campo. Por ironia do destino, o titular da posição, Bustos, foi suspenso exatamente antes da partida contra o Bragantino, que é o dono dos direitos do reserva colorado
Segundo o portal Globoesporte.com, o Inter poderia pagar uma multa prevista em contrato para poder escalar Weverton, mas a decisão da direção é de não fazer esse movimento. A quantia envolvida não foi revelada.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Inter segue com muitos pendurados, perde lateral-direito e tem situação inusitada para pegar o Bragantino
- Após vitória, Mano nega “dor de cabeça” por Pedro Henrique e admite esperança pelo título
- Inter vence fora de casa e terá “sequência favorável” para diminuir distância para o Palmeiras; Gabriel fala em “sonho”