Imprensa

Renato vê Diego Souza “fininho”, elogia Thiago Neves e pede compreensão da torcida

A vitória do Grêmio por 1×0 sobre o Brasil de Pelotas fora de casa, neste domingo, pela segunda rodada do Gauchão, até ficou em segundo plano na coletiva de imprensa concedida pelo técnico Renato Portaluppi. Novamente, o treinador passou a maior parte do tempo falando sobre Thiago Neves e Diego Souza (foto).

A dupla deve ser anunciada oficialmente no início desta semana, ambos com contrato válido por uma temporada. Renato fez elogios aos dois, elogiou a forma física de Diego Souza, mas admitiu que queria atletas mais jovens – os prováveis reforços têm 34 anos.

“Gostaríamos de buscar jogadores mais jovens, mas cadê? A gente tentou buscar, pensamos e procuramos, mas não tem. É um problema até na Seleção Brasileira, então eu peço que o torcedor compreenda”, disse, antes de acrescentar:

“Eu prefiro errar tentando do que me omitir. Esse é o pensamento do presidente também. Estou conversando com o Diego e o Thiago e sei que eles vão nos ajudar”.

Thiago Neves será jogador do Grêmio – Foto: Divulgação/Cruzeiro
Renato vê Diego Souza "fininho", elogia Thiago Neves e pede compreensão da torcida

Diego Souza em boa forma?

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Após uma temporada fraca no Botafogo, o meia-atacante ficou livre no mercado e está em boa forma, segundo Renato. Em outro trecho da coletiva, chamou Diego Souza de “fininho”:

“É um jogador que joga tanto no meio quanto na frente. Prende a bola lá na frente. A gente precisa de um jogador com esse tipo de característica principalmente na Libertadores. Eu tenho acompanhado que muita gente tem criticado. Thiago Neves eu já falei que vai jogar e jogar muito. O Diego eu sei que vai nos ajudar e muito. Ele tá fininho”, concluiu.

O tricolor volta a campo na quinta-feira, na Arena, às 21h30, pela terceira rodada, diante do São José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!