
Depois de três tropeços consecutivos na Série B, sendo o último deles de 1×0 em casa para o Ituano, o Grêmio se encontra mais pressionado e tem “obrigação total” de dar melhor resposta terça, 20h30, diante do Criciúma, fora de casa. Esta, ao menos, foi a análise feita pelo jornalista Sergio Boaz, que, inclusive, se assumiu como torcedor gremista recentemente.
Incomodado pela derrota para o Ituano, Boaz, no Twitter, ainda disse que o time tem um “monte de pipoqueiro” e que quem for “frouxo” nem deveria viajar para o próximo jogo:
“Jogo contra o Criciúma virou obrigação total. Será uma baita pressão. Quem for frouxo é melhor nem viajar. @Gremio tem um monte de pipoqueiro”, escreveu.
Jogo contra o Criciúma virou obrigação total. Será uma baita pressão. Quem for frouxo é melhor nem viajar. @Gremio . Tem um monte pipoqueiro.
— insta: sergioboaz (@realsergioboaz) August 28, 2022
Na atual tabela da Série B, o tricolor ainda é o 3° com 44 pontos. Reveja explicações dos jogadores Edilson e Elkeson após o confronto perdido na sexta:
Edilson: “Empatando o jogo ou até mesmo perdendo a gente tem que manter um padrão para que a gente possa encontrar espaços. Temos que girar a bola rápido, precisamos de opções e precisamos que todo mundo busque o jogo e queira o jogo. Para que a gente consiga os resultados dentro de casa. É normal que a torcida fique chateada. É o Grêmio. A cobrança é grande de jogar aqui e temos que saber assumir a responsabilidade. Vai ter cobrança sempre e quem não quiser que pegue as suas coisas e vá embora”.
Elkeson: “Péssimo resultado, o professor tinha nos alertado de como foi lá em São Paulo. Pedir desculpas aos torcedores que compareceram hoje. Não tem muito o que falar, foi um péssimo jogo. Nas oportunidade que tivemos não fomos eficientes para fazer o gol. Agora temos que ganhar os próximos jogos, tanto dentro e fora de casa, temos que ganhar todos”.
MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:
- Bolzan diz que confusão começou “bem antes” e dá a versão do Grêmio sobre briga; Arena solta nota oficial
- Roger elogia partida de Natã, fala da briga entre torcedores e lamenta gol sofrido: “Acidente de trabalho”
- Antes do fim da janela, Diogo Barbosa rejeitou proposta de clube da Série A para ficar no Grêmio, diz jornalista