
Prometendo estar cada vez mais ao lado do elenco dando apoio na reta final da Série B, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, teve um momento de desconforto em sua coletiva de imprensa após a derrota para o Ituano, na Arena. Em determinada resposta, adotou tom enigmático para, sem citar nomes, reclamar de um “verdadeiro covarde”.
“A mesma mão que faz o carinho dá o tapa na cara. O mesmo covarde que se esconde atrás do anonimato, hoje, se apresenta. Quando o Grêmio ganha, ele some. Quando o Grêmio perde, ele aparece. Esse é o verdadeiro covarde”, declarou.
Abrahão também descartou qualquer tipo de facilidade na reta final do campeonato – o Grêmio é o 3° com 44 pontos e ainda pode cair para o 4° lugar. O vice de futebol lembrou da dificuldade que o clube teve nas ocasiões anteriores em que disputou a segundona:
“Como é que foram as outras subidas do Grêmio pra Série A? Totalmente diferentes do que vinha acontecendo até o momento. Heroico, hercúleo, da grandeza e do tamanho do Clube. Por que agora seria diferente? Porque nós queremos? Não”.
Com o apoio de Denis Abrahão, o Grêmio volta a jogar na terça-feira, 20h30, fora de casa, diante do Criciúma. Veja falas de Edilson e Elkeson na sexta-feira:
MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:
- Bolzan diz que confusão começou “bem antes” e dá a versão do Grêmio sobre briga; Arena solta nota oficial
- Roger elogia partida de Natã, fala da briga entre torcedores e lamenta gol sofrido: “Acidente de trabalho”
- Antes do fim da janela, Diogo Barbosa rejeitou proposta de clube da Série A para ficar no Grêmio, diz jornalista