Imprensa

A velha novela: em tom enigmático, presidente do Inter volta a falar sobre Aránguiz

A cada entrevista do presidente colorado Marcelo Medeiros, o tema chamado Charles Aránguiz entra na pauta. Não foi diferente desta vez em entrevista à Rádio Guaíba, quando o mandatário colorado novamente admitiu que o jogador chileno está, sim, “no radar”.

“O Aránguiz é um jogador que vai estar sempre no radar do Inter, assim como o Taison, por exemplo. Temos que ter responsabilidade na gestão. Nos últimos três anos, sempre fomos muito transparentes e continuaremos trabalhando nesse sentido. Podemos fazer um movimento mais ousado”, colocou.

Medeiros mantém cautela ao falar de Aránguiz – Foto: Ricardo Duarte/Inter
A velha novela: em tom enigmático, presidente do Inter volta a falar sobre Aránguiz

Vaguinha fala de Marques e minimiza compra da Arena do Grêmio: “Não tinham estádio”

Com contrato com o Bayer Leverkusen-ALE até o meio do ano, o que já lhe permite assinar um pré-vínculo com outro time, o jogador falou sobre o futuro em entrevista recente ao site Revista Colorada:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Em dezembro teve uma procura (do Inter). Porém, ainda não decidimos nada. É uma decisão familiar. Em junho vamos ver o que é melhor”, revelou o atleta de 30 anos.

Marcelo Medeiros, vale lembrar, era o vice de futebol do Inter na gestão do então presidente Giovanni Luigi, em 2014, ano da vinda de Aránguiz. Entre 2014 e 2015, o chileno se destacou com assistências, gols e boas atuações, especialmente no bicampeonato gaúcho e na campanha semifinalista da Libertadores de 2015.

Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!