
Dois jogadores bem presentes na memória da torcida do Inter estão encaminhando o futuro para a temporada de 2020. Estamos falando do atacante Rossi, que esteve no Beira-Rio durante todo o ano de 2018 e também do volante Sandro, pilar da conquista da Libertadores de 2010.
Após não acertar a sua permanência no Vasco da Gama, onde esteve no ano passado, Rossi é o novo reforço do Bahia, que o anunciou nas redes sociais:
✍🏽 Líder de assistências, dribles, roubadas de bola e finalizações do Vasco no @Brasileirao, @RossiAtacante é o 4º reforço do #Esquadrão2020. Contratação foi confirmada 1º no App BBMP ➡️ https://t.co/VnEcoz7vVD #BBMP pic.twitter.com/SgWRAEYtuY
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) January 14, 2020
Sandro, por sua vez, está dando fim à longa trajetória no futebol europeu para defender as cores do Goiás, que também disputará a elite do Brasileirão em 2020. Livre após rescindir com o Genoa, da Itália, o ex-volante do Inter tem uma proposta em mãos da equipe goiana e definirá o futuro nas próximas horas.
Além da Libertadores, Sandro também venceu a Sul-Americana de 2008 pelo Inter. No meio de 2020, foi negociado com o Tottenham, da Inglaterra.